sábado, 13 de junho de 2009

LE MANS 2009 - 9ª hora



Parece que eu vou morder minha lingua. Na nona hora da corrida, liderança do Peugeot 908 HDI, seguido pela Audi nº 1 de Tom Kristensen (o único Audi que ainda pode ameaçar a equipe do Leão.) Fui almoçar no meu pai e consegui assistir a prova pela SPEED CHANNEL (canal 97 da Net) que está trasmitindo flashes ao vivo com 3 horas de duração. Transmitiu a largada, a madrugada e vai finalizar com a chegada e o podio.

Claro que em casa eu tenho a TVA que não tem o Speed Channel. Detalhe irônico: eu só assinei a TVA porque tinha o Speed Channel e o Bandsports. Quando instalaram em casa, fui procurar o canal e não achei, liguei na TVA e eles me informaram que o Speed Channel não fazia mais parte da programação da TVA. E eu estava amarrado com ! ano de contrato (que acaba agora). Assim que acabar, mudo pra NET.

Um comentário:

Nero disse...

Vixe… melhor não, você não vai sair da televisão e vai virar uma baleia!
Boa semana coxinha!