quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

QUE COMPUTADOR COMPRAR?

Vou trocar o computador lá de casa. Estão entrando alguns trabalhos e vou precisar de uma máquina mais potente. Meu Mac Mini G4 não está dando conta. Quero pegar um iMac novo.

Dai pensei no computador que eu uso no trabalho. Um PC da Dell e ele até que dá conta do recado, tem duplo processador, 2 GB de RAM e HD de 250 e vem com gravador de DVD. Roda bem os programas da Adobe que eu uso (photoshop, indesign e Ilustrator) e não dá (muito) problema. Fiquei inclinado em abandonar a Apple e partir para um Dell.

Mas, olhem a foto abaixo:



Pois é...

O iMac está com um preço muito bom, é rápido e não dá pau. Tem uma tela de 20 polegadas e, melhor de tudo, com o Boot Camp da Apple eu consigo ter as 2 máquinas em 1 só micro, porque dá para instalar o Windows no Mac e ele roda perfeito!

Sem contar que no Mac não precisa procurar driver, se preocupar com vírus e o custo de uma máquina Dell do jeito que eu preciso mais o monitor fica quase o preço do iMac. A diferença não compensa a dor de cabeça.

Se tudo correr conforme o planejado mês que vem compro um desses para casa.

Nenhum comentário: