quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MALDITA CRISE!!!



Pois é. A novidade não rolou.
O que aconteceu foi o seguinte:

Semana passada me ligaram da Editora Moderna me chamando de volta, para trabalhar na área de Design de livros didáticos. Estava tudo certo e eu iria começar no dia 21 de outubro. O que aconteceu hoje: parece que ontem teve uma reunião de diretoria na Moderna e devido à crise mundial, a Espanha (Grupo Santillana, dona da Moderna) mandou cancelar qualquer contratação até segunda ordem. Portanto, recebi uma ligação de manhã de uma pessoa do RH da Moderna me dizendo que a vaga havia sido cancelada.

Não é maravilhoso? Imagina se eu não tivesse como conversar com o diretor da empresa que eu estava pois eu pedi as contas na segunda e hoje estaria desempregado com 2 filhos para criar.

Realmente é para se pensar antes de tomar alguma atitude, ainda mais nesse momento de extremo nervosismo no mercado, pois as decisões são tomadas e depois voltam atrás sem medir as consequências. Ainda bem que dessa vez eu tive sorte, pois trabalho com meu pai. Agora, se eu tivesse ficado na mão, estaria muito puto!

Um comentário:

Nero disse...

É maluco… a para é louca mas o processo é lento!
Não sei pq vc insiste em trocar um emprego com viagens, hoteis, comida, belas garotas e homens mais belos ainda por uma vida de prazos curtos e decepçoes. rsrs
Beijocas!