segunda-feira, 9 de junho de 2008

IRON MAN



Meu amigos, fui assistir Iron Man em uma seção privada. Tão privada que o cinema estava vazio. Sério, seção das 21h de quarta-feira e ninguém no cinema...tá certo que eu perguntei para a menina do caixa se estava cheio e ela me disse que estava tranquilo. Vai ser tranquilo assim no inferno! Quase que eu pedi para parar o filme no meio para comprar coca e pipoca. Se eu oferecesse para o cara que estava projetando o filme, juro que ele aceitava.

Mas vamos lá, o filme é muito bom. Efeitos bem feitos (gostaram dessa?) e uma história bem construída. Robert Downey Jr. está bem no papel de Tony Stark, aquela mala da Gwyneth Paltrow continua uma mala e o Jeff Bridges está irreconhecível careca. Mas de cortar os pulsos de alegria é o Homem de Ferro em si...a armadura está perfeita, a voz quando Tony Stark está com a armadura é muito foda!

Meus amigos, assistam que vale a pena. E um toque para vocês, esperem até o final dos créditos (o que é um saco eu sei...) que tem uma continuação que é o mote para o segundo filme.



Um comentário:

Nero disse...

Nem me chamou! Seu cachorro!
Eu só não gostei do final, em que ele admite ser o Homem de Ferro quando no gibi ele diz que o Homem de Ferro é seu guarda-costas.
IXI! Contei o final do filme... ah! tudo bem... só eu leio esse blog mesmo. hahahaha