domingo, 22 de junho de 2008

Grande Prêmio da França de F-1

Vamos lá...falei que o Kimi ganharia. Ele estava quase 10 segundos na frente do Felipe Massa, que eu disse que chegaria em segundo e o que acontece? QUEBRA O ESCAPAMENTO DA FERRARI DO KIMI!!! Deus KIMI livre (gostaram dessa?) Vai ser azarado assim no inferno!!! 


escapamento do Kimi estourado

Felipe Massa ganhou, tive que aguentar o Galvão Bueno tendo orgasmos e diarréia verbal. Parecia que o Felipe já era campeão do mundo...a vitória apareceu no Faustão, no Fantástico, vai aparecer na Ana Maria Braga...aja saco. Não tenho nada contra o Felipe Massa, fora não gostar dele, mas quando a Globo escolhe alguém para idolo já começo a torcer contra! Disseram que há 15 anos um brasileiro não liderava o mundial de pilotos, (desde maio de 1993 com o Senna), aí eu pergunto O RUBINHO CORREU 6 ANOS NA FERRARI E NUNCA LIDEROU O MUNDIAL!?!?!?! E QUERIA SER CAMPEÃO COMO?!?!  

Massa vence na França

De resto, o Piquetzinho que marcou seus primeiros pontos (como eu falei). Ele estava em oitavo como eu previ, mas conseguiu ultrapassar o Alonso nas 2 últimas voltas e terminou em sétimo. Hamilton voltou a fazer besteira e acabou com sua corrida.
O resto é o resto...por isso não vale se eu acertei ou não. (só vale quando eu acertar, claro!)

Nenhum comentário: