domingo, 2 de agosto de 2009

DVD PLAYER LENNOX DV440


As coisas na minha casa parecem que venceram a validade. Em 3 meses quebraram nessa ordem: a porta do freezer da geladeira, a porta de um quarda roupa, 2 portas da cozinha, o DVD do quarto e o DVD da sala (nunca funcionou direito). Fui comprar um DVD novo, passei no SAM's club com a Mena e ela me disse que tinha visto mais barato nas lojas americanas. Eu queria comprar uma marca conhecida (philips no caso) e ela me dizia, compra uma mais barata agora, só para quebrar o galho, depois a gente compra um melhor.

Na lojas americanas, não tinha o que eu queria da Philips, um que lesse Divx, um formato da internet (eu tenho vários filmes nesse formato). Ela me falou, "leva esse da Lennox, que custa 99 reais e serve para quebrar o galho, a gente coloca no quarto das crianças e depois compra um melhor para a sala."

Levei a contra gosto, mas chegando em casa, liguei na TV para fazer um teste. Na capa estava dizendo "opção multiregional", apesar de não ter nada no manual e especificar que só toca região 4 (brasil).

O que aconteceu? Ele lê tudo!!!! Todas as regiões, todos meus DVDs importados e ATÉ FORMATO DIVX!!!!! FANTÁSTICO!!!!! Ele lê DVDs que nenhum outro lia. A melhor compra do ano! Comprei mais 2, um para a sala e outro para o nosso quarto...

Tai um DVD que eu recomendo, o Lennox Dv 440. (Ah sim, no dia seguinte, queimou a TV da sala...)

Um comentário:

Nero disse...

hahaha… não fosse outras coisas queimando eu diria que sua casa estava com problemas na elétrica. rs
Aliás, pode até ser, né? Já que queimou a TV tb.