quinta-feira, 20 de novembro de 2008

FELIPE MASSA NO JOGO BRASIL X PORTUGAL


Lembram que eu disse que estava começando a gostar do Massa, porque ele parecia um cara sensato? Pois é, durou pouco. Ontem no jogo do Brasil contra Portugal ele foi"homenageado" andando no carrinho da maca, dando tchauzinho para a galera ao som do Tema da Vitória, a musiquinha do Senna. Será que não tem ninguém para dizer para ela "Cara, você vai fazer papel de palhaço!", a mulher dele não chega nele e fala "Meu, baixa a bola...". 

Devia partir dele dizer, "Olha, eu vou no jogo, vocês anunciam que eu estou no estádio e beleza." Isso não é um mico, já é um King Kong. Pior são as perguntas idiotas dos repórteres: 

"-E ai Felipe, preparado para dirigir o carrinho da maca?"
"-Está nervoso?"

e a besta:

"-Não, estou tranquilo, estou acostumado a dirigir..."

Veja se sou eu respondendo:

"-ah, com certeza, nervoso pacas, deve ser bem mais dificil dirigir uma merda dessa na grama a 10 km/h do que a minha Ferrari na chuva a 320... me faz um favor e morra! Agora dá licença que eu preciso pagar um mico."

Imagina se esse cara tivesse comquistado o título, ia virar nome de rua, de cachorro, de praça, feriado nacional e iriam nascer uns milhares de Felipe Massa Wellington da Silva....

Eita Brasil... Eu tento, mas eles não deixam eu ser bonzinho.

Um comentário:

Nero disse...

Ainda bem que eu estava sacolejando na estrada Cananéia–Ariri.
Vai que é MASSA Brasil! Vai que o Brasil é MASSA!