segunda-feira, 9 de junho de 2008

GP do Canada de F1 e as corridas do fim de semana



Pois é!

Graças ao Hamilton errei tudo no GP do Canadá.
(Claro que a culpa não seria minha, um expert em F1).
Se ele não brinca de carrinho de bate-bate com o Raikonnen, tinha ganho, com o Kimi em segundo e o Polonês em terceiro.

A Ferrari até tentou me ajudar, mas o Felipe conseguiu ficar em 5º, apesar dos erros da equipe no abastecimento. Mas não errei tanto...as BMW fazerem dobradinha era tão provavel quanto a Force India, e o Coulthard em 3º, pode ser considerado meio acerto, já que ele é o Rubinho dos Ingleses.

Mas parabéns para o Polonês (que com um nariz daquele é dificil fazer sucesso em qualquer outra coisa que não use capacete) provou que é bom de braço. Ano passado saiu do Canadá de ambulância, depois de se arrebentar no muro, esse ano saiu carregado pela equipe BMW como vencedor do GP. Isso que é dar a volta por cima.

A MotoGP teve a vitória de Daniel Pedrosa, com Rossi (que largou em 9º) em segundo e Casey Stoner da Ducati em 3º. Dizem que Dani Pedrosa nunca ri...pela foto, ele faz um favor em continuar sério.



Na IRL, Indy, Formula Mundial (sei lá como estão chamando essa categoria agora) vitória do Scott Dixon com o Helinho em segundo. Apenas uma comentário sobre a "categoria mais competitiva do planeta"...é impressionante como quando um piloto começa a abrir uma diferença de 1 segundo ou mais, aparece uma bandeira amarela para juntar os pilotos. A explicação é a melhor de todas: "detritos na pista".
E tem gente que acredita...

Um comentário:

Nero disse...

Eu nunca vou esquecer quando o Kubica/Kubitza tirou o capacete!
Eu só parei de gritar quando ele colocou de volta. hahahahaha