A Yamaha relançou no mercado um icone da marca. A Yamaha V-Max.
O Motor agora tem 1.679 cm³ (antes ela era 1.200cm³), quatro cilindros em "V" a 65º, DOHC (duplo comando de válvulas no cabeçote) com nada menos que 200 cv de potência a 9.000 rpm e torque de 17,0 kgfm a 6.500 rpm. Preço? Deve ser cara...bem cara.
O Visual é bem parecido com o antigo, parece que a V-Max antiga tomou esteróides...ficou mais musculosa, mais animal. E para que o animal que comprar essa moto não se arrebente no primeiro poste que encontrar, ela conta com um limitador de velocidade. Ela não passa de 220km/h. ( obs.: como todos vocês sabem, cair a 250 km/h mata, mas cair a 220 km/h não faz quase nada...um arranhãozinho talvez. Na verdade, a 250 não sobra nada...a 220 sobra uns pedacinhos para poder enterrar.)
De qualquer maneira, gostaria muito de uma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário